Foi confirmada a morte do soldado Figueiredo, que fazia parte do grupo de inteligência do Batalhão Patamo da Polícia Militar. Ele foi recebido a tiros enquanto realizava um levantamento na localidade de Malhada, na Praia do Forte, no final da tarde desta quarta-feira (28).
A operação da PM investigava uma possível base de operações dos bandidos instalada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região. Ao se aproximarem, os policiais foram atacados. Durante o confronto, dois policiais foram baleados e encaminhados ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
O soldado Figueiredo, que havia sido transferido da Rondesp RMS para o Patamo há seis meses, não sobreviveu aos ferimentos. O outro policial, atingido no braço, passa por cirurgia.
A troca de tiros também resultou na morte de dois suspeitos, incluindo Joel Gordo. Com os criminosos foram apreendidas uma pistola Glock e um revólver calibre .38. A operação segue em andamento para identificar e prender outros envolvidos, enquanto dezenas de equipes da PM acompanham a situação no hospital.
Fonte: Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário