A mulher que matou o marido em 2015, após mandar dois homens jogarem ácido nele no Vale dos Barris, em Salvador, foi condenada a 23 anos e nove meses em regime fechado. Gilmara Sena das Mercês, de 43 anos, foi a julgamento e teve a pena decretada na quarta-feira (7), após 15 horas de júri popular.
Segundo informações apuradas por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Gilmara e a amante Rosilene dos Santos Neiva, de 42 anos, arquitetaram a morte do eletricista aposentado Edson da Silva, de 63 anos. O homem era marido de Gilmara e sabia do relacionamento dela com a outra mulher.
Após o julgamento, os advogados de defesa de Gilmara recorreram e ela aguarda uma nova decisão judicial em liberdade.
O CASO
O crime teria sido motivado pelo fato de Edson ter bens materiais e uma pensão que, com a morte dele, seria passada para o nome de Gilmara. A vítima estava com a filha em um carro, no Vale dos Barris, quando dois homens numa moto jogaram ácido nele. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde Edson ficou internado por oito meses e morreu no dia 8 de maio de 2015.
Participaram como assistentes de acusação o Dr. Marcus Rodrigues e o Dr. Vinicius Dantas. O Julgamento aconteceu no Fórum Ruy Barbosa. A história completa você acompanha nesta quinta, às 11h15, na Tv Aratu/SBT, no programa Alô Juca.
Fonte: Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário