Maria de Fátima da Cruz, iria completar 60 anos nos próximos dias, mas foi assassinada a tiros dentro de casa, na noite desta sexta-feira (10), na localidade conhecida como KM 17, bairro Itapuã, em Salvador.
Segundo fontes do site Alô Juca, a vítima era conhecida como “Véa do CV” e seria responsável por guardar drogas e fazer o recolhimento do dinheiro para dois traficantes do Comando Vermelho; os homens de vulgo Adriel e Lacraia. Ambos estão custodiados na Penitenciária Lemos Brito.
Ainda conforme fontes policiais, Véa do CV era uma pessoa de confiança de uma das organizações criminosas mais perigosas do país. A polícia já sabe que a vítima foi recebida por homens ligados a uma facção, mas apura se foi o próprio CV quem matou ou se o assassinato teria sido praticado por grupos rivais.
O corpo de Maria de Fátima Cruz foi removido para o IML Nina Rodrigues. Ela era natural de Catu, mas vivia há anos em Itapuã. As equipes da 15ª CIPM reforçaram a segurança no KM17 e realizam patrulhamento em pontos estratégicos. Fonte: Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário