Morre no hospital, morador de Cabaceiras do Paraguaçu que atirou contra a própria cabeça

Morreu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), nesta quinta-feira 28,  Jonilson Machado da Conceição, morador da localidade de Agrovila, região rural da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu. Jonilson estava internado em estado grave desde o dia (21/03), quando atirou contra a própria cabeça, tentando se suicidar.

Relembre

Um homem identificado como Jonilson Machado da Conceição, 25 anos, atirou contra a própria cabeça, na noite de quinta-feira (21/03). Segundo informações, a tentativa de suicídio aconteceu na localidade de Agrovila, zona rural da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, dentro da residência onde a vítima mora com a esposa, que está grávida.
Antes de tentar se suicidar, Jonilson disparou quatro vezes contra a porta dos fundos da casa, momento em que sua esposa e um filhos saíram correndo. Ao retornarem, se depararam com ele caído na cozinha, todo ensanguentado e um revólver calibre 38 ao seu lado.
A Polícia Militar foi acionada pelo (CICOM) e se deslocou para o local, onde constatou a veracidade do fato. A vítima foi socorrida por uma equipe do (SAMU), para a (Upa) de Cruz das Almas, sendo transferida para o Hospital Regional de Santos Antônio de Jesus (HRSAJ), com estado de saúde considerado grave.
A Polícia Civil já está ouvindo testemunhas, a esposa da vítima, além de solicitar perícia para o local, dentre outros procedimentos de investigação. A vítima, segundo moradores, trabalha em uma fazenda na cidade. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário