Polícia Civil já tem autores e motivação de tentativa de homicídio contra Cabeludo em Governador Mangabeira

A Polícia Civil já tem informações sobre os autores da tentativa de homicídio contra Carlos Augusto França de Jesus Júnior, conhecido como "Cabeludo", no domingo (25/02), na localidade de Portão, na cidade de Governador Mangabeira. Segundo informações exclusivas ao Cruz na Tela, os dois homens que passaram de moto, atirando contra a vítima, são integrantes do tráfico de drogas da cidade de Muritiba. 
A motivação seria por conta da atuação de Cabeludo, quando trabalhou pela delegacia da cidade de Muritiba, uma das delegacia por onde trabalhou, além de Governador Mangabeira, como agente administrativo. A vítima estava participando de uma cavalgada, quando foi surpreendida pelos dois homens, tendo um deles atirado em seu tórax, pelas constas. 
As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Luiz Castro Freaza, que já está com sua equipe do Serviço de Inteligência (SI), ouvindo testemunhas e realizando outros procedimentos para chegar ao autores desta investida criminosa. 
Cabeludo está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSA), com estado de saúde considerado estável. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. E Policia logo tem reposta e o rapaz do Capivary pegou dormindo no trabalho e matou!Não vendia drogas,não roubava era trabalhador sofredor Agora ia te a casinha dele .planta pra ele . Voces mataram o Crueldade porque ? Era sofredor não fazia errado pra não perder a vida e foi tirada eu Nao como qse nada so Tristeza 💔1dia Osenhor fara JUSTICA

    ResponderExcluir