Polícia Civil já tem suspeitos de esquartejamentos em Maragogipe; duplo homicídio chocou a cidade

A Polícia Civil já identificou os possíveis autores do duplo homicídio ocorrido na madrugada de terça-feira (9/1), na Rua Monte Castelo, próximo a Central Mangue,  na cidade de Maragogipe, no interior da Bahia. 
Gutemberg ("Guduval"),  Everton ("Careca"),  Anderson ("Ralado") e outro ainda em apuração, são apontados pela polícia como autores do duplo homicídio, tendo como vítimas, Fábio lopes Santos, 32 anos e Osvaldino Silva dos Prazeres Bispo, 43 anos. Os assassinos teriam chegado de barco, invadiram o território rival fortemente armados com arma de fogo e arma branca. 
Segundo a polícia, essa facção atua na área de São Roque do Paraguaçu. Investigadores da delegacia da cidade tem realizado diversas diligências, levantando informações sobre cada partícipe desta facção, no sentido de prender todos eles e devolver a tranquilidade aos moradores. 
Horas após o duplo homicídio, um homem morreu em confronto com a Polícia Militar na localidade de Capanema, onde também foram apreendidos, uma arma tipo fuzil, além de drogas. Não há informações sobre qualquer envolvimento das vítimas em práticas criminosas. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Sistema sujo e corvade, CV e as facção aliada tá fazendo e acontecendo e não tá dando em nada, tudo tá sobrando pra bdm..o governo tá recebendo propina da CV pra acabar com a BDM, o polícial que os CV matou essa semana em Salvador não deu em nada, agora no dia que o BDM matou o federal na Valéria morreu mais de 100 cabeça, porque isso??? Essa semana a katiara fez e aconteceu em Maragogipe, ao invés do sistema fazer operação em São Roque, fez logo em maragogipe que só tem bdm 1 foi de ralo ainda prendeu fuzil, né sendo torcedor não mais é a realidade, o sistema tá fechando com a Cv

    ResponderExcluir