A adolescente de 15 anos que foi vítima de um estupro coletivo na cidade de Santana, no oeste da Bahia, disse, em depoimento à polícia, que foi abusada sexualmente por um dos suspeitos, que também é adolescente. A informação foi confirmada pelo delegado Leyvison Rodrigues, responsável pelo caso."Ela contou que sofreu violência desse menor que está apreendido, na casa de uma amiga. Ele apalpou os seios dela e esfregou o órgão genital nela", contou o delegado.
Dias depois, na véspera de Natal, a vítima estava com duas amigas: uma de 13 e outra de 17 anos. Os respectivos namorados das duas adolescentes convidaram todas para uma festa na casa de um amigo "maior de idade". O nome do jovem não foi divulgado. A Tarde
Infelizmente, na conjuntura atual, nem toda vitima é vitima real e as verdadeiras estão perdendo o crédito. Eu como parente próxima de adolescentes, os aconselho a não caírem nessa onda de ninguém é de ninguém pois a lei só defenderá as "meninas puras" mesmo que estas bandidas disfarçadas de santa tenham provocado e compactuado com a situação. trabalho com caos reais em que elas, a inocentes, provocam os moleques aguados, até fazê-los cair em tentação. quando ela são surpreendidas no ato , se colocam na posição de abusada e os guri se lascam só. Faz pena. Quando puxa a capivara da santinha, tem experiência pra escrever um best seler e os s guri envolvido, nunca viu um xibiu na vida. ensinem seus filhos pais a se defenderem, a correr de problema. os tempos mudaram.
ResponderExcluirSolta os comentários
ResponderExcluir