O jornalista Sérgio Pinheiro, da TV Bahia, utilizou as redes sociais neste sábado (11) para reiterar os relatos que fez sobre um possível descaso de jogadores do Bahia durante o duelo contra o Cuiabá, na última quinta-feira (9). Segundo ele, Gabriel Xavier e Vitor Jacaré teriam se negado a aquecer no banco de reservas.
“Ninguém me contou, eu vi. Fiquei o tempo inteiro do lado do banco. Podem negar duzentas mil vezes. É natural que neguem. Alguém esperava algo diferente da parte deles? Não retiro uma palavra do que disse. Gostem ou não! Se alguém nessa história não está sendo profissional, esse alguém não sou eu”, disse Pinheiro em publicação no Instagram. O que aconteceu?
Por meio de um áudio divulgado na sexta-feira (10), Sérgio se mostrou revoltado com uma possível falta de comprometimento de jogadores reservas do Bahia na derrota para o Cuiabá.
"O preparador físico chamou os jogadores para aquecer, e dois jogadores foram por livre e espontânea vontade: Mugni e Cittadini." Em seguida, o repórter contou que assistiu de camarote dois jogadores se recusando a aquecer para uma possível entrada no jogo.
"Faltavam quatro (para aquecer), os jogadores dando risada no campo e os cara balançavam a cabeça como se dissesse que não iria aquecer não, e vou dizer, dois que vi claramente: Jacaré e Gabriel Xavier".
Jogadores negam a versão
O zagueiro Gabriel Xavier e o atacante Victor Jacaré rebateram a declaração dada por Sérgio Pinheiro. Em entrevista ao ge, Jacaré negou as acusações e disse que o jornalista estaria “querendo mídia e sabem que, usando meu nome, dá mídia para eles”.
“Eu não tenho o que falar. Se isso tivesse acontecido os profissionais do clube iriam tomar as providências, isso é repórter querendo mídia e sabem que, usando meu nome, dá mídia para eles. Então, eu não tenho que falar, deixa eles darem as notícias que eles quiserem, quanto mais dá atenção, mais eles inventam conversas”, disse.
Já Gabriel Xavier, utilizou as suas redes comentar sobre o caso. De acordo com o zagueiro, o relato do jornalista “não é verdade”. “Eu não me neguei a aquecer, eu não faltei respeito com membro da comissão ou torcida. Não fui chamado para aquecer, até porque os zagueiros nunca vão no primeiro momento”, afirmou. Fonte: BNws
Nenhum comentário:
Postar um comentário