Às vésperas do lançamento da pré-candidatura, Orlandinho anuncia nova visita do governador a Cruz das Almas e projetos para a cidade

Em uma reunião com Adolpho Loyola, chefe de gabinete do governo do Estado, Orlandinho (PT), pré-candidato a prefeito de Cruz das Almas, discutiu propostas e uma agenda com o Governador Jerônimo Rodrigues para o próximo ano.
Dentre os pontos abordados na pauta, destacam-se a inauguração do complexo poliesportivo do CETEP e solicitações para a requalificação da Avenida Getúlio Vargas, abrangendo recapeamento asfáltico, sinalização e nova iluminação. Propostas como a ampliação da estrada Toquinha/Pumba e a pavimentação asfáltica da via que conecta a UFRB à comunidade da Sapucaia também foram mencionadas.
As referidas propostas foram apresentadas pelo grupo de oposição durante a recente reunião com o Governador e encontram-se em análise no gabinete estadual.
O primeiro trimestre do próximo ano promete ser marcado por anúncios importantes do governo do estado em Cruz das Almas, consolidando o compromisso com o desenvolvimento e progresso da cidade. Jornal Zero75

6 comentários:

  1. Sou pt mais essa vc não levar não.

    ResponderExcluir
  2. Agora e hora da baixaria pois política nessa cidade ultimamente e só que se ver.

    ResponderExcluir
  3. Que tu rpz sai daí q tu não ganha mais nunca na tua vida

    ResponderExcluir
  4. Já sabe que vai ganhar no roubo, adulterando as urnas, igual ao bandido de 9 dedos chefe da facção do PT. O Hacker Valter Delgathi, revelou na cpmi do dia 8 antes de ser preso, que a urna pode ser programada para ao votar em um candidato, computar o voto no opositor. Eu nem vou lá votar no opositor dele. E depois que ele voltar a ser prefeito, cruz das Almas vai virar um inferno. Até outras facções virão para a cidade rivalizar com o Areal!

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaa Orlandinho que não larga o osso quer chupar ate o tutano...PT não oportunizar a sua base aliada a ser prefeito, governador ou presidente tem que ser sempre eles, os partido bajuladores fica atrás esperando a migalha cai no cão pra lamber...

    ResponderExcluir
  6. É de se lamentar como foram esquecidas as estradas rurais (Caminho A, Araçá, Boca da Mata, Tirírica, Poções, Chapadinha, Cadete, Tuá, etc. Nunca vir tanto buraco em minha vida, seja em tempo de sol ou de chuva. Dá até dô sair com o veículo de casa.

    ResponderExcluir