NOTÍCIA TRISTE: morre segundo policial que foi baleado em ataque no IA

O soldado Marcelo Santana, lotado no Batalhão Gêmeos, não resistiu na mesa de cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE). A morte dele foi confirmado pelos colegas às 22h40.
Além dele, o soldado Santana, conhecido como Sinho também morreu durante o ataque da facção. Conforme fontes do site, atualmente Soldado Santana estava atuando no Fórum do Sieiro.
Um bandido também morreu em confronto com as equipes da Rondesp Bts, por volta de 22h30. Ele chegou a ser socorrido para o hospital Ernesto Simões. Fonte: Alô Juca

2 comentários:

  1. "O AMOR VENCEU" Colocaram um governador incompetente no poder, um tal de Gerônimo que ninguém nunca se quer tinha ouvido falar, mas por ser do PT foram lá e votaram, sem nem se quer pesquisar, saber o que já tinha feito de bom, o resultado tá aí, a violência tomando conta da Bahia, que por sinal está entregue ao trafico de droga, e o governador incompetente não consegue resolver a situação

    ResponderExcluir
  2. Nenhum dos dois policiais cumpriram o protocolo. Um estava no local errado e na hora errada, o outro sozinho e totalmente descaracterizado desce de uma moto com arma na mão num bairro e uma cidade assombrada. Policiais despreparados: erro fatal.

    ResponderExcluir