Policial atingido em operação em Valéria recebe alta; saiba mais

Vockton Carvalho Freire, policial civil atingido por estilhaços de uma munição na operação realizada no bairro de Valéria, em Salvador, recebeu alta médica nesta quarta-feira (20). O agente, que estava no mesmo dia em que Lucas Caribé morreu a tiros, perdeu a visão de um olho e ficou com um dos braços ferido.
Antes de deixar o hospital, Freire recebeu a ajuda da família e de amigos, que promoveu uma vaquinha virtual para pagar consultas e outros tratamentos. A ação começou na última segunda-feira (18), após a descoberta da necessidade de acompanhamento com alguns especialistas da área de oftalmologia externos à planos de saúde. Com a repercussão da campanha, o governo pontuou que iria arcar com todas as consultas e tratamentos necessários para a recuperação do agente. 
No dia 15 de setembro, o civil foi surpreendido por homens armados em uma mata na localidade da capital baiana. Outra colega de farda também foi atingida de raspão e sobreviveu. Em contrapartida, Caribé, agente federal de 40 anos de idade, não resistiu aos ferimentos no rosto provocados por uma bala de fuzil. Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário