Bebê sufoca com leite materno e é socorrido por policiais em Jaguaquara

Uma bebê de três meses que não conseguia respirar após sufocar com leite materno foi salva por policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Jequié), na região do entroncamento de Jaguaquara. Caso ocorreu no último domingo (9). Os policiais realizaram manobras para desobstrução das vias aéreas e levaram a criança para o hospital.
Segundo o tenente-coronel Márcio Amorim de Marcelo, comandante do 19º BPM, a equipe fazia ronda na região do entroncamento, quando percebeu gritos e pedidos de socorro. Uma mulher pedia ajuda para a menina, que não respirava. Uma bebê de três meses que não conseguia respirar após sufocar com leite materno foi salva por policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Jequié), na região do entroncamento de Jaguaquara. Caso ocorreu no último domingo (9). Os policiais realizaram manobras para desobstrução das vias aéreas e levaram a criança para o hospital.
Segundo o tenente-coronel Márcio Amorim de Marcelo, comandante do 19º BPM, a equipe fazia ronda na região do entroncamento, quando percebeu gritos e pedidos de socorro. Uma mulher pedia ajuda para a menina, que não respirava. Fonte: Acorda Cidade

Um comentário:

  1. Em 2001 morei em Itaguara o comércio e o hospital e em Jaguaquara os policiais faz excelente trabalho.

    ResponderExcluir