Acorda Cidade - Neste sábado (8), por volta das 17h, um homicídio aconteceu no Povoado da Baraúna, em Barreiras, durante uma partida de futebol pelo campeonato da mesma localidade onde dois times de bairros faziam a disputa.
De acordo com informações do Blog Braga, parceiro do Acorda Cidade, a vítima estava na reserva aguardando ser chamada para entrar no jogo, junto a uma árvore, quando o criminoso chegou por trás, e descarregou o pente da pistola, fugindo com um motoqueiro que estaria pilotando uma Honda/Bros.
De acordo com a lista oficial de jogadores, a vítima seria Mairon Luiz Nogueira Lima, de 27 anos de idade, natural de Barreiras, e o mesmo está com um mandado de prisão em aberto desde abril do ano passado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu ao chamado e certificou o óbito. Ainda segundo o Blog Brada, a Polícia Militar isolou a área até a chegada do delegado e da equipe do Departamento de Polícia Técnica, que por sua vez fez um exame pericial no local e no corpo. O rabecão realizou a remoção do corpo para a necropsia.
Não se sabe até o momento qual foi a motivação do crime. A Polícia já iniciou as investigações.
Literalmente é o torneio mata mata.
ResponderExcluir