Acorda Cidade - Joilson Lima Martins, de 39 anos foi morto nesta quinta-feira (20), por volta das 12h45 na casa em que morava, na Rua Professora Zulmira Dalto Lopes, no loteamento Parque Nova América, bairro Subaé, em Feira de Santana.
Conforme o delegado Fabricio Linard, a vítima estava consertando uma motocicleta na frente de casa com um parente e após entrar para almoçar e repousar, três homens invadiram a residência e o executaram em cima da cama.
“Populares informaram que chegaram duas motos com três indivíduos que desceram em frente à residência da vítima e foram até o fundo da casa, local em que Joilson se encontrava recolhido e o executaram em cima da cama com diversos tiros pelo corpo e fugiram”, abordou. O delegado relatou que ainda não foi consultado se Joilson possui algum antecedente criminal.
“Com certeza foi uma execução, três indivíduos. Não deram chance de defesa, ele foi executado em cima da cama, ainda quando estava deitado, acredito que estava até dormindo, celular carregando ao lado.”, encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário