Em eleição tumultuada, permanecu Thiago chagas presidente da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas

Em uma eleição de discursos acalorados por parte de Vereadores contrários a eleição do vereador Thiago Chagas, que já presidia a câmara e concorria ao segundo biênio, foi reeleito. A eleição foi nessa (seg.19.12).
Thiago Chagas permaneceu no cargo e agradeceu aos colegas que confiaram nele. Votaram a favor de sua permanência, os vereadores: Nego da Farmácia, Maria Cedraz, Paulinho Policial, Roberto Ximba, Edson Ribeiro, que foi exonerado do cargo de secretário de infraestrutura, para participar da eleição no lugar de Raimundo de Gino, suplente, mas que ocupa o cargo de vereador em seu lugar, além de Barriga da Oficina, Nádia Moura e o próprio Tiago Chagas.
Foram registradas abstenções de votos dos vereadores: Ricardo Pinheiro, Pablo Rezende, Osvaldo da Paz, Pedro Melo e Carlos Trindade.
Os vereadores Reinan de Romuldo e Camila Moura não compareceram e segundo o presidente, não justificaram suas ausências. Tiago Chagas teve o apoio do prefeito Ednaldo Ribeiro.
Ao final da sessão, o presidente agradeceu a todos, informou que não daria entrevistas, porém marcaria uma coletiva de imprensa, para uma outra data. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Os que faltaram vai receber o salário normalmente e não tão nem aí pra população parabéns futuro prefeito de Cruz porém vamos fiscalizar mais o gasto do dinheiro público que jaja tem eleições municipais ai a fará do dinheiro público começam.

    ResponderExcluir