Passando por situações difíceis, escrivão da Polícia Civil publica texto dramático nas redes sociais; "sinto-me um paraisita"

O escrivão da Polícia Civil da Bahia, Railson de Almeida, usou seu facebook, para divulgar um texto dramático, contando seu sofrimento, um pedido de socorro. Railson, trabalhou muito tempo na delegacia de Cruz das Almas, além de atuar em Conceição do Almeida, Santo Antônio de Jesus, Sapeaçu, entre outras delegacia do estado. Informações dão conta, que ele vem enfrentando problemas de saúde. 

O texto

"Pessoal, bom dia. Venho aqui a título de desabafo. Passo a passo, vou vivendo na iminência de desistir de tudo, enfrentando problemas e situações difíceis, as vezes com um apoio aqui, outro alí, enfim, tem hora que o desespero bate e se não nos apegarmos com Jesus, fazemos besteira. Estou nesta estrada acerca de dois anos e quatro meses, não vejo saída nem luz no fim do túnel. 
Não me vejo no direito de estar incomodando ninguém no momento que preciso de ajuda; oro todos os dias, todos os momentos, principalmente naqueles em que a angústia se apresenta de maneira sólida, batendo fortemente, sem dó nem piedade. Nesses momentos, lembro-me de uma frase que me conforta: "mais sofreu Jesus..." . Não desejo a ninguém uma seara igual. 
Dormir e acordar tornou-se tão banal que em algumas oportunidades vejo o dia clarear, sem perceber que a noite tinha passado. Lágrimas, nem as tenho mais. Sei que tudo isso vai passar, só não sei quando, bem como não sei se terei forças para chegar até o final. Sinto-me um parasita, esta é a verdade. Nada do que penso, ou sonho, acontece. Nada dá certo. Parece até coisa feita (para os que acreditam, ou que começaram a acreditar, como eu). Bom gente, desculpe minhas lamurias, pois, como disse, estou só desabafando, ajuda a manter o equilíbrio, o ânimo, a paz interior. Tem gente por aí em situação análoga ou ainda pior do que a minha. Orem pelo amigo, pois assim fazendo, estarão me ajudando, e muito. Paz e luz, para todos nós. Que Jesus nos abençoe." 

Um comentário:

  1. Não entendi muito bem pois se e escrivão tem salário e tá passando situação difícil muitos pais de família tbm tá mais pra quem tem salário e mais fácil difícil mesmo é quem não tem um emprego e nem renda mais tem que colocar Deus a frente de tudo e seguir em frente que dar tudo certo.

    ResponderExcluir