Segundo informações, a cabeleireira Valdileyde Rocha da Paz de Sales, de 46 anos, morreu na tarde dessa quarta-feira (28), ao dar entrada no posto médico da cidade, depois de se sentir mal em casa, na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu. Ela estava se recuperando da tentativa de homicídio, sofrida pelo seu ex-companheiro, Milton Alves Sales, que está preso preventivamente em um presídio em Salvador.
Relembre o caso
Um homem tentou matar a tiros sua ex companheira, Valdineyde Rocha da Paz de Sales, 46 anos, na tarde desse sábado (10) na região da Praça central da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, no interior da Bahia.
De acordo com informações, um homem identificado como Nilton teria atirado contra sua ex-companheira, quando a mesma estava trabalhando em seu salão de beleza. A vítima foi socorrida de imediato para o posto médico da cidade e depois foi transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Ainda segundo informações, ela já havia sido agredida e ameaçada por ele, quando estavam juntos, porém nunca procurou a polícia. Existem informações, que Moradores já haviam feito denúncias pelo disque 100 (serviço disseminação de informações sobre direitos de grupos vulneráveis e de denúncias de violações de direitos humanos), que foi prometido providências, mas nada foi resolvido. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos investigativos para localizar o suspeito e colocá-lo à disposição da justiça. Cruz na Tela
A mulher toma tiro vai pro regional e é liberada em pouco tempo e volta pra casa e se sente mal e vai pro hospital e morre? Não era pra tá se recuperando no hospital? Porque mandaram a mulher pra casa antes de se recuperar?
ResponderExcluir