Mulher suspeita de participar de morte de homem que teve a cabeça arrancada é presa em Ubaíra

Imagem: SSP-BA
Uma mulher identificada como Márcia Fernanda Amaral Barbosa, suspeita de ter participado da morte de um homem, que teve a cabeça arrancada, além de levar várias facadas, foi presa após investigações da Polícia Civil da cidade de Ubaíra, onde o crime foi praticado. 
A prisão aconteceu na manhã dessa quinta-feira (25), na região rural de Mucuri. Segundo informações, a vítima do homicídio cruel e passional, foi o senhor Railton da Silva, de 54 anos, que teria sido atraído para o local, após marcar um encontro com uma mulher, conforme apurou a polícia. 
Ele morava na cidade de Jiquiriça e desapareceu no último sábado 20, porém seus familiares somente procuraram a delegacia, na quarta-feira 23. Parte do corpo da vítima, com perfurações por arma branca (faca), foi encontrado perto de uma barragem, porém a cabeça em uma local mais distante. 
Os investigadores de Ubaíra, se juntaram com os da delegacia de Jiquiriçá, conseguindo encontrar duas espingardas de fabricação caseira, além de avistar um suspeito, o marido de Márcia,  Pedro Nepomuceno da Silva, o qual fugiu correndo por um matagal. 
Ainda segundo informações, o crime foi motivado por ciúme. Márcia foi levada para a delegacia, ficando à disposição da justiça. O marido dela, está sendo procurado pela polícia. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário