Cruz das Almas: Polícia realiza operação no Areal a procura de homens que balearam policial militar

Guarnições da 27° CIPM, CIP-LN, Rondesp e Civil, realizam operação no bairro Areal, nessa sexta-feira (5) para prender indivíduos que balearam um policial militar, que trabalha no Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª CIPM, na manhã de quinta-feira (4) durante um confronto, no bairro Areal, na cidade de Cruz das Almas. Moradores relataram nas redes sociais, que vários tiros foram ouvidos. "Muitos tiros aqui agora, a coisa tá feia, tá tensa, tem muitos policiais".
O policial foi baleado na perna e foi medicado, passou por exames e foi liberado. Segundo informações da polícia, existem líderes do tráfico de drogas envolvidos no confronto que baleou o policial, inclusive identificados, os quais poderão ser presos a qualquer momento, caso não reajam atirando contra os agentes. Os trabalhos irão continuar, até prendermos esses criminosos". Cruz na Tela

9 comentários:

  1. E bala na polícia mesmo fogo nele traficantes

    ResponderExcluir
  2. Vixe,a matança tá fprmada.

    ResponderExcluir
  3. É bala na polícia oh oh oh

    ResponderExcluir
  4. Pra cima deles, homens de bem!
    Venham combater o tráfico na BANGUELA também.

    ResponderExcluir
  5. A polícia faz um bom trabalho de inteligência e tático porém só há um efetivo quando algum dos agentes é atingido ou sofre alguma tentativa porém quando há um civil cidadão(ã) que venha a passar pela mesma situação não observo a mesma dedicação. Espero que os agentes apreendam os paredões pois ninguém aguenta mais os paredões virando a madrugada o tempo todo som alto, droga, prostituição, aterrorizando os moradores. Os moradores vendendo seus imóveis a preço de banana porque não aguenta mais essa situação, a comunidade pede PAZ por favor CIPE, PETO, CAATINGA dar um fim nessa bandidagem, nesses vermes.

    ResponderExcluir
  6. Prender vai pra essa de prender kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Esses policiais são tudo umas merdas pra sociedade
    #favelapedepaz

    ResponderExcluir
  8. Mas se fosse mas marginais atirando na policia teria mais tito no policial não? Ou eles são ruim de mira, porque a policia quando mata só dá no peito e cabeça.

    ResponderExcluir
  9. Se todo sábado a policia fosse no Areal e apreendesse pelo menos um carro com som,isso já tinha se acabado ,porque os donos de paredão iam ficar com medo de ir e perder seu som,,,la na rua fica evidente qual o som tava tocando no momento,mesmo eles fechando a mala na hora que a policia chega, mais da pra saber, era so ir e prender,,eu tenho som no carro mais não faço esses desrespeito de ficar ate tantas da madrugada tirando o sono dos outros,,esse problema ja ta antigo e cada vez mais se agravando no areal mais as autoridades nada faz..agora mês de junho sabe ir prender espadas que é uma tradição da cidade.me poupe com essa justiça daqui viu.

    ResponderExcluir