Irmãos são mortos com golpes de faca na garganta por desconhecido que invadiu casa

BNews. Dois irmãos, uma menina de cinco anos e um menino de sete, foram encontrados mortos no começo da noite desta quarta-feira (6), em Bonópolis, cidade que fica no norte de Goiás. Ayla Luciene Jesus Nunes foi encontrada em uma mata, a 200 metros da casa dela, enquanto Luiz Otávio Nunes Reis foi encontrado no fundo da residência. O corpo da garota tinha sinais de violência sexual.
No momento do crime, a mãe dos pequenos estava no trabalho e os menores sozinhos em casa. Ao chegar do serviço, por volta das 16h, ela se deparou com o corpo do filho com marcas de perfurações nos fundos da residência. A mulher também sentiu falta da garota e pediu ajuda a vizinhos, que relataram a ela ter visto um homem desconhecido deixando a casacarregando um saco nas costas. 
Horas depois, durante uma busca pelas redondezas, o corpo da garota foi encontrado por policiais acionados para atender a ocorrência. De acordo com a polícia, um suspeito do crime já foi identificado. Ele seria um homem, que não tem qualquer parentesco com as vítimas, e que mora na zona rural do município. Buscas estão sendo feitas e, até a manhã desta quinta (7), ninguém havia sido preso. Os pequenos, ainda de acordo com a polícia, foram mortos a golpes de faca dadas na região da garganta. 
Apenas a menina apresentava sinais de violência sexual. Sempre que saía para trabalhar, a mãe deixava os filhos sob a supervisão de parentes e vizinhos, o que não aconteceu na quarta. Pessoas que moram próximo à casa das vítimas afirmam não ter ouvido gritos de socorro. Uma tia dos irmãos diz que conhece o suspeito. Segundo ela, ele tinha o costume de beber em bares da zona urbana de Bonópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário