Maragogipe: Veículo com drogas é apreendido pela polícia após troca de tiros

Um carro modelo Prisma, de cor prata e placa QNK9A89, foi apreendido nessa quinta-feira, 08, na cidade de Maragogipe, no interior da Bahia. De acordo com a polícia, inicialmente, os ocupantes do veículo ao avistarem uma guarnição da Polícia Militar, começara a aumentar a velocidade, sendo acompanhados. 
Ao chegarem no bairro da Comissão, local recorrente no tráfico de drogas, passaram a atirar nos agentes com armas de grosso calibre, que revidaram a injusta agressão. Os suspeitos decidiram fugir em direção a um manguezal, abandonado o veículo. 
O carro foi levado para a delegacia, onde um revista minuciosa foi feita, encontrando: 19 porções de material análogo à maconha, 135 pinos pequenos de material análogo à cocaína, 45 pinos grandes cheios de materiais análogos a cocaína, 110 pinos para acondicionamento, os quais estavam vazios e 107 pinos grandes, para acondicionamento, também vazios. O veículo e todo material apreendido, foram levados para a delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela



Um comentário:

  1. Hó Rapaz , Quem Tem Suas Mulher Que Gosta de Ta Falando Da Vida Dos Outros Bora Ver Ai Viu Ta de Mais Ja ...

    ResponderExcluir