Vítimas de chacina em Cruz das Almas são identificadas pela polícia

A polícia já identificou os cinco mortos em uma 
chacina, na cidade de Cruz das Almas, no interior da Bahia, ocorrida por volta das 3h da madrugada dessa segunda-feira (25/4). 
Dhavison Algusto Silva  Santos do Espírito Santo, de 26 anos, que respondia em liberdade por homicídio, Alana de Almeida Santana, 24 anos, esposa de Dhavison, que inclusive estava grávida, Rafael Pereira Cardoso, 29 anos, Everton Bispo Conceição Batista, 22 anos e Luan dos Santos Costa Ferreira da Conceição, 29 anos, foram identificados pela polícia. 
A polícia ainda apurou, que as vítimas moravam nas cidades de São Félix e Muritiba, e que estavam voltando para casa, após saírem de uma lavagem que aconteceu no bairro do Areal, na cidade, quando foram encurraladas e mortas, na Avenida Getúlio Varga, nas proximidades da entrada do IPER. 
A polícia ainda informou, que foi encontrado com Dhavison, uma arma de fogo, tipo pistola. Uma adolescente de 16 anos, também foi balada e foi socorrida para o hospital de Muritiba. Os homicídios foram praticados,  por homens encapuzados, segundo a polícia. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, para desvendamento de autoria e motivação. Cruz na Tela

20 comentários:

  1. Estranho a catinga entra na cidade i acontece isso tem q trazer um direitos humanos para cidade pq tá demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só pode ser algum verme por que esses aí que mataram um deles tbem já tirou a vida de alguém agora vc quer direitos humano vc só pode ter merda na cabeça . Quando um pai de família morre inocente com essa guerra de merda aí vcs não pede direitos humano morreu por que devia só tenho pena da mãe que sofre com quem não quer nada .trabalho e vida é liberdade viu cabeça de besta

      Excluir
    2. I vc deve ser um arrombado q faz essas coisas só quem pode tira vidas e Jesus n vcs policiais mau capacitados para exercer seu papel seu atrasalado

      Excluir
    3. Chora não BB menino bom não morre vira anjo

      Excluir
  2. Esses cara da banguela ta de mais

    ResponderExcluir
  3. Quem matou? Os cara do areal, ou a policia?

    ResponderExcluir
  4. Já foi tarde, sempre disse homicida tem que perder a vida támbem, agora ea família deles que choram, o cara sai de outra cidade com uma pistola na cintura com boas inté e que não é, parabéns pra quem fez a limpa aí, infelizmente quem anda com porcos falero come, a deixa e pras meninas e prós demais que ainda dá tempo de se sair de pessa ruim!

    ResponderExcluir
  5. Sabemos que não descobrir nd né? A justiça tem que correr atrás independente de quem eram, mas se não tão descobrindo de quem não tá envolvido com ada imagina se vão correr atrás pra descobrir de quem tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cidade só tem gente pra correr atrás de pais de família pra prender as motos dos trabalhadores e segurança sai de educação nada mais são João dos gastos altos vem aí com dinheiro público aí tem e uma vergonha cidade entregues aos vendedores de drogas e traficantes vergonha vergonha

      Excluir
    2. Verdade foram 06 vidas com a crianca na barriga da mae
      Meu Deus muito triste

      Excluir
  6. Aí o prefeito reclamar do governador do estado temos um promotor na cidade pra que mesmo ? A cidade tá uma venda de drogas só e não faz nada Jája aparece nas mídia pra falar sobre as espadas acorda prefeito polícia civil e militar não faz nada nessa cidade e uma vergonha fundo da vcl mesmo tá uma venda de drogas e ninguém faz nada fica a 600 metros do complexo policial vai pedir ajuda a Bolsonaro para de reclamar e faz seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,a cidade está entregue ao tráfico de drogas,as polícias sabem todos os pontos de venda mas não faz nada,olha que a principal promessa desse governo era na área de segurança mas deixou a desejar

      Excluir
    2. Engraçado, fala isso mas será que vcs denunciam?? Não estou defendendo a policia mas falar é fácil duvido alguém fazer ua denúncia pra a polícia chegar nos traficantes

      Excluir
    3. Mas as polícias Civil e Militar sabem de todos os pontos de venda de drogas,nem precisa denunciar, todos nós sabemos que eles sabem sim,não tem investigação nessa cidade não é,?é a população que tem que fazer o trabalho deles é? Fica aí protegendo os caras pra nois ter que investigar e dar de mão beijada pra eles,kkk eles são pagos pra isso,eu não vou botar o meu na reta pra facilitar pras polícias,eles não querem é trabalhar mesmokkk

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Engraçado que as polícias de Cruz das almas, não resolvem nada com alei, acham que são Deus pra chega e tira a vida e caso encerrado, nunca vi uma publicação de "Policias prentem fulanos" nunca so morto em troca de tiro mesma ladainha de sempre bora ver isso ai viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega de troca de tiro, vagabundo tem q morrer mesmo 1 por 1,merecem da pior forma.

      Excluir
  9. Faça na caveira seu zé mané

    ResponderExcluir