Operação 'Fire House' tem apreensão de vasta quantidade de drogas e prisão de pessoas em Nazaré

Segundo  Polícia Civil, após quatro meses de investigações, entre as Polícia Civil e Militar de Nazaré, na Bahia, onde teve monitoramento dos alvos, rastreamento e campanas, para saber passo a passo dos integrantes da facção Katiara. Diante das informações, foi desenvolvida a  operação 'Fire House', que resultou na apreensão de cocaína, maconha e haxixe, além de munições de calibres 9mm, 380 e 38. 
Ainda segundo informações, investigadores da delegacia de Nazaré e policiais militares da 3ª CIA, monitoraram o veículo Ford Ka, vermelho, proveniente de Feira de Santana, quando o seu condutor desceu do veículo e foi até uma residência, onde se encontrava um indivíduo, que também vinha sendo monitorado, aconteceu a incursão, e três suspeitos que estavam na casa, conseguiram fugir pelos fundos.  
Após 04 (quatro) meses de um trabalho de inteligência e parceria entre as Polícias Civil e Militar de Nazaré, com monitoramento dos alvos, campanas, rastreamento e forma de atuação dos integrantes da Facção Katiara, foi deflagrada no dia de hoje a operação policial conjunta denominada “Fire Horse”, que resultou na apreensão de grande quantidade de drogas ilícitas entre cocaína, maconha, crack e HAXIXE, além de munições calibres 9mm, calibre 380 e calibre 38.
Policiais Civis da Delegacia de Nazaré e Policiais Militares da 3ª CIA de Nazaré, faziam o monitoramento tático de um veículo Ford Ka, de cor vermelha, proveniente da Cidade de Feira de Santana, quando o condutor desceu do veículo e adentrou na residência do principal alvo da operação, oportunidade em que as equipes decidiram fazer a incursão.
Três homens que estavam na residência conseguiram empreender fuga. 
O condutor de veículo, recebeu voz de prisão no interior da casa, onde foram encontrados, uma parte da droga, que estava na posse de uma mulher grávida, esposa de um dos alvos.  Foram apreendidas: 01 tablete de cocaína pura pesando 1.020 g; 02 tabletes de crack pesando 2.000 g; 09 tabletes grande de maconha pesando 5.500 g; 44 embalagens plásticas, contendo 4.400 trouxinhas de cocaína; 2.032 trouxinhas de maconha; 159 trouxas de crack; 156 pedaços médios de maconha; 208 papelotes de cocaína; 01 sacola com 1.350 g de maconha fragmentada; 07 trouxinhas de haxixe; 05 cartuchos de calibre .38; 05 cartuchos de calibre 380, 01 cartucho de 9mm, 04 balanças de precisão, tamanho pequeno, 01 balança de precisão tamanho grande além 04 cadernetas contendo anotações e a contabilidade do tráfico.
A operação conjunta deu mais um “baque” na Facção Katiara, causando um forte prejuízo em drogas que em sua maior parte já estava pronta para a comercialização, além de tabletes de cocaína em sua forma mais pura. A droga foi avaliada em mais de meio milhão de reais.
Foram presos em flagrante delito as pessoas de M.S.C., 32 anos e H.S.S., de 28 anos de idade, as quais se encontram recolhidos na carceragem, a disposição da Justiça Crimina de Nazaré. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário