Cabaceiras do Paraguaçu: Polícia Civil desvenda furto qualificado e recupera objetos de valores

Na data de (22/03), foi registrada ocorrência indicando a realização de saques em dinheiro e de compras na conta da vítima que teve seu cartão de crédito subtraído.
As compras e saques estavam sendo realizados desde o dia 19/03/22.
As diligências para identificar a autoria do fato iniciaram de imediato e, através de informações relacionadas aos locais de compra e de saque, o infrator foi identificado como sendo o menor de iniciais G.A.C, menor de 16 anos.
O prejuízo inicialmente causado pelo infrator teria sido de mais de 4 mil reais. Com a ação da Polícia Civil, uma parte do dinheiro e várias roupas adquiriras com esse cartão foram recuperadas.
Algumas roupas ainda se encontram com a etiqueta e, por não terem sido usadas, devem ser devolvidas nas lojas para minorar o prejuízo da vítima.
As compras foram feitas em lojas nos municípios de Cabaceiras do Paraguaçu e Cruz das Almas.
O menor identificado vai responder pelo Ato Infracional análogo ao crime de furto qualificado e as investigações continuam para esclarecer a possível participação de outras pessoas. Ainda segundo informações colhidas pelo Cruz na Tela, a vítima foi uma moradora da cidade, que desesperada, procurou de imediato a Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário