Veículo de transporte alternativo é metralhado em Cruz das Almas; vítima está no Regional

Um veículo de transporte alternativo Van de cor branca, ficou toda furada de bala,   na região da antiga ponte da Chapadinha, por volta de 01h da manhã dessa quinta-feira 17, na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. 
Segundo informações, o carro foi levado para o pátio da delegacia de Polícia Civil. Ao lado do veículo, marcas de sangue chamaram atenção da polícia, que o encaminhará para a perícia.  Informações exclusivas ao Cruz na Tela, dão conta que um parente dele (do homem baleado na tentativa de assalto) já entrou em contato com a polícia informando que o mesmo se encontrar no Hospital Regional de Santo de Jesus, com ferimentos no tórax e na cabeça de raspão, sem muita gravidade. Que foram dois homens de moto que interceptaram o carro e apontaram a arma mandando parar, que o a vítima tentou fugir, momento em que os bandidos deram vários tiros. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Esse rapaz já me ajudou muito, eu o tenho como um filho, agradeço a Deus por ter livrado ele da morte, que o Senhor te recompense por ta passando por essa situação, e quem fez isso com vc certamente já vivi uma vida de tormento e não conhece o bem.

    ResponderExcluir