Mulher morre após ser atropelada pelo ex-marido em Simões Filho, na BA

Uma atendente de farmácia, de 31 anos, morreu após ser atropelada, na tarde deste sábado (12/02), no Bairro Major Tapioca, em uma das ruas que fica atrás do Atacadão, no KM 25, em Simões Filho (BA), Região Metropolitana de Salvador (Grande Salvador). A mulher morreu no local. Já o homem, conhecido como Branco, foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde recebeu os primeiros atendimentos. 
Não há informações sobre o quadro de saúde dele. Ainda conforme relatos de moradores, Leidiane já estava separada de Sivanildo a um bom tempo, mas ele não aceitava o fim do relacionamento e ficou enfurecido ao ver a ex-mulher com o atual companheiro. 
A morte do Leidiane causou grande comoção em toda a cidade, pois ela tinha acabado de perder a avó, que faleceu ontem (11/02). Ela trabalhava na Farmácia Popular, localizada em frente ao Fórum da cidade. Leidiane deixa dois filhos, um menino e uma menina, que é fruto do relacionamento com o homem que a matou. 
A Polícia Civil de Simões Filho está investigando o caso como feminicídio e deve ouvir relatos de familiares e amigos de Leidiane. O suspeito de cometer o crime fugiu do local após provocar a colisão e está sendo procurado pela polícia. Quem souber de informações sobre o paradeiro do acusado, pode entrar em contato com a polícia pelo 190. (SFS)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário