Cruz das Almas: Polícia em ação de combate ao crime na zona rural

Policiais militares realizaram ação de combate ao tráfico de drogas na localidade rural da Embira na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. 
Segundo informações, tiros foram ouvidos e alguns homens foram vistos fugindo a pé, assim que a polícia avançou para cima deles, na tarde dessa terça-feira (22/02). Algumas informações começaram a circular nas redes sociais, que alguém estava ferido, mas a polícia ainda não confirmou essa informação, tampouco se houve prisão ou apreensão. Cruz na Tela


Um comentário:

  1. Em cruz das almas nada! Nem pelo bairro mais a polícia militar anda fazendo ronda mais. Nós os moradores do bairro sorriso antiga 'BANGUELA ' não estamos aguentando mais os traficantes assassinos do bairro, a sociedade espera uma resposta imediata da polícia civil e militar contra os traficantes que vem agindo no bairro, ameaçado tirar moradores de casa que reclamam do barulho terrível dos traficantes em suas portas, o cidadão de bem trabalha o dia inteiro, chega em casa se depara com um grupo armado de traficantes 'Dialogando' em frente de sua casa. Sendo assim, ameaçado de ser expulso de casa pelos meliantes. Sem contar quando eles matam os moradores e moradoras. Sociedade pede resposta!!!

    ResponderExcluir