Vigilante sai para trabalhar, mas morre vítima de bala perdida em Salvador

Um vigilante, de 51 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (5), depois de ter sido atingido por uma bala perdida, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador.
O homem, identificado como Luís Cláudio Amorim Lima, que era morador do bairro, estava a caminho do trabalho quando foi baleado. O crime aconteceu por volta das 4h, na Rua Cristóvão Barreto.
De acordo com informações da Polícia Militar, policiais da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) foram informados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) que vários homens armados trocavam tiros no bairro. Ao chegar no local, os PMs foram informados que o morador foi atingido. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a vítima foi socorrida por familiares e encaminhada para o Hospital do Subúrbio, mas chegando à unidade de saúde não resistiu às complicações causadas pelo projétil.

Outra vítima

Nas proximidades do bairro onde o vigilante foi morto, nos primeiros minutos de 2022, um fisioterapeuta também morreu vítima de bala perdida. Ela foi atingida, no bairro de Alto de Coutos, depois que criminosos soltaram uma rajada de tiros em "comemoração" à chegada de um novo ano.
Valéria Maria Cardoso dos Santos Teles foi baleada na cabeça. A mulher foi socorrida pelos familiares e encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, mas, por volta das 3h, não resistiu e morreu aos 37 anos. (BNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário