Luiz Argôlo é um dos nomes mais fortes da Bahia para voltar a Câmara dos deputados nas eleições de 2022

 
       Foto: Lúcio Bernardo Jr;/Câmara dos deputados

Após fortes especulações dos bastidores da política baiana, o site bahia.ba teve a confirmação do MDB sobre a filiação do ex-deputado federal Luiz Argôlo. A pré-candidatura a uma das vagas na Câmara dos deputados nas eleições de 2022 ainda não foi confirmada.
Apesar de ainda jovem, Argôlo tem um histórico político muito forte no estado da Bahia, principalmente na região de Entre Rios, sua cidade natal, onde seu irmão é o atual prefeito. Luiz já ocupou os cargos de vereador, pelo antigo PFL, no período de 2000 a 2001; prefeito pelo PP no período de 2002 a 2002; deputado estadual no período de 2003 a 2006, sendo reeleito para o período de 2007 a 2011, ambos pelo PP e deputado federal pelo mesmo partido entre os anos de 2011 a 2014, onde posteriormente se filiou ao Solidariedade.
A notícia foi festejada por lideranças políticas de todo o estado, principalmente na região Metropolitana, Litoral Norte, Recôncavo, entre outros municípios da Bahia, pois apesar de estar afastado da política, até o momento é considerado por muitos, o político que mais trouxe obras e desenvolvimento por onde foi representante.

Um comentário:

  1. Quanto receberam pra todos os sites poostarem isso desse bandido?

    ResponderExcluir