Com excessão dos vereadores, Câmara Municipal paga 13° salário a todos os seus servidores

O presidente da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, o vereador Thiago Chagas (PSD), anunciou nesta sexta-feira, 17, que todos os servidores da Casa do Povo, com excessão dos vereadores, receberão o 13° salário, além da suas remunerações, referentes ao mês de dezembro. 
A gratificação destinada aos colaboradores, efetivos e comissionados, marca o fechamento do primeiro ano do mandato do vereador Thiago Chagas a frente do Legislativo Municipal e será possível, mesmo a Casa efetuando o pagamento do subsídio de 16 vereadores, uma vez que um dos edis está licenciado e servindo ao Poder Executivo, na função de secretário.
Ainda enfrentando a pandemia da covid-19, neste ano de 2021 a Câmara de Vereadores teve seu repasse reduzido em aproximadamente 10 mil reais por mês, isso em decorrência da queda das receitas públicas no ano de 2020. Porém, contando com a dedicação do setor financeiro em conjunto com a assessoria contábil, a gratificação aos servidores será realizada. 
 A Casa do povo também manteve suas atividades em pleno funcionamento neste ano, realizando sessões ordinárias todas as semanas, e por diversas vezes, chegando a realizar mais de uma sessão durante a noite, se comprometendo sempre com a população e valorizando seus colaboradores. 
"É uma felicidade muito grande em poder honrar todos os servidores e servidoras da Casa. Sabemos que muitos aqui sustentam uma família inteira, além disso, nosso comércio também ganhará esse aquecimento financeiro", declarou o presidente Thiago Chagas. Os pagamentos estão programados para ocorrer nos dias 20 e 21, de acordo com o setor financeiro. 
ASCOM - Câmara de vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário