Prefeito é esfaqueado por mulher dentro da prefeitura

O prefeito de Palmitinho (RS), Caetano Albarello, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã de segunda-feira, 22. De acordo com nota do governo municipal, uma mulher esfaqueou o político dentro da prefeitura. Segundo a Polícia Civil, Albarello foi atingido com duas facadas na região do abdômen. Ele foi socorrido no hospital da cidade e depois transferido para Tenente Portela, munícipio próximo e com mais recursos para a realização de exames detalhados. "Informamos que o nosso Prefeito passou por duas tomografias sendo constatado que os ferimentos foram superficiais e não afetaram órgãos vitais, sendo assim não foi necessário a realização de procedimento cirúrgico. O prefeito está consciente e já conversou com sua assessoria através de telefonemas, sempre preocupado em dar andamento as atividades da Administração Municipal", diz o comunicado oficial na página do Facebook da prefeitura.
A suspeita foi presa em flagrante. O fácil acesso da mulher ao prefeito se justifica por ele receber duas vezes por semanas a população na prefeitura para conversar. Veja a nota na íntegra da prefeitura de Palmitinho:
O Prefeito Municipal Caetano Albarello foi alvo de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira(22), quando prestava atendimento junto ao Centro Administrativo do nosso Município.
Informamos que o prefeito Caetano foi atingido por golpes de arma branca desferido por uma mulher, no corredor do Centro Administrativo. Ele foi imediatamente encaminhado para atendimento no Hospital Santa Terezinha de Palmitinho, e posteriormente transferido ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, onde encontra-se internado em estado estável. nformamos a população e os meios de imprensa que as medidas cabíveis estão sendo tomadas e a autora do crime já foi identificada e detida pela polícia.
Nosso Prefeito Caetano dispõe de muita vitalidade e, com certeza, em breve retornará as atividades. O Prefeito Caetano sempre prezou em bem atender a nossa população, fazendo o melhor pelo município e seus munícipes, sendo lamentável que tenha sido vítima de tal atitude. (Terra)

5 comentários:

  1. Denúncia Coren tem que visitar a Santa Casa de Cruz das Almas, Enfermeiro e tequinico de Enfermagem trabalhando de graça pra não perder o emprego e FGTS não pago!

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ estamos vivenciando uma época de Satanás aqui no Areal na esquina do brejo tem uma mulher q dis se crente quando sai ou chega na porta e falando dos outros. E denegrindo a imagem alheia.e inticando.perto mora uma senhora dai ela começar a ofender a religião da pessoa e rindo.min pergunto q tipo de anti cristo es? Q vesti saia e perseguindo os outros? Calúnia,difamação pior q NÃO pode da queixa desce ser a area e dominada.agora digo:q ela tire a trave dos olhos. A palavra ja dis muitos estão na igreja de conveniência. Quem pode Jugar o outro!coisas piores ja fez bota a filha. Quem chega pra fslar dos outros

    ResponderExcluir
  3. Tania si teu poblema e com Leo resolve c ele.vai la na facção reclamar q matou teu ladrão e estuprador. Oque tem tu de ta prejudicando quem nada tem a vê. Vai la na casa dele.o poblema e que tem gente q so vai no mais fraco. NÃO achando q pode si atrapalhar

    ResponderExcluir
  4. Oia prus falsos crente
    N acredito nessa raca

    ResponderExcluir