Fatos trágicos envolvendo crianças chamam atenção da população

Imagem ilustrativa. Crédito – Freepik.
Nos últimos dias, fatos trágicos envolvendo crianças, tem chamado atenção da população do recôncavo. No município de Cruz das Almas, uma criança de dois anos, sofreu queimaduras provocadas por água fervente, tendo que ser socorrida as pressas para a (Upa) da cidade, e logo em seguida, foi transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, na Unidade de Terapia de Queimados (UTQ) ficando internada. 
Nesse mesmo mês, precisamente no último dia 11, um bebê de seis meses, morreu após sofrer queimaduras pelo corpo, devido a um acidente doméstico, fato ocorrido na região rural, também na cidade de Cruz das Almas. Um bebê do sexo masculino, segundo informações levantadas por órgãos de comunicação,  já no município de Sapeaçu, precisamente na localidade rural de Três Outeiros, com apenas dois anos de idade, morreu após sofrer afogamento. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, no inicio da noite de quinta-feira 18, mas não resistiu e morreu, quando era preparada para ser transferida para um Hospital em Salvador. 
Casos assim, chamam atenção da população e chega ao conhecimento das autoridades, que tem o compromisso de apurar e promover campanhas, para alertar os pais e cuidadores desses incapazes. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário