Ação da polícia termina com um suspeito morto em Cabaceiras do Paraguaçu

Uma ação da Polícia Militar, terminou com um suspeito morto na manhã dessa quarta-feira, 10, na localidade de Três Bocas, no município de Cabaceiras do Paraguaçu. 
As informações são da Polícia Militar. 
O adolescente, identificado pelo prenome de Gabriel, de 17 anos,  morreu em confronto com agentes da Polícia Militar, quando tentavam cumprir um mandado de internação provisória, expedido pela justiça em seu desfavor. Ele chegou a ser socorrido para o posto médico da cidade, mas não resistiu, vindo a óbito. O adolescente, conforme acrescentou a polícia, era suspeito de ter participado de um assalto a uma mulher, que inclusive acabou sendo estuprada, fato ocorrido no ano passado. 
Ainda conforme informações, um revólver calibre 32, com munições deflagradas foi encontrada com o adolescente infrator. O corpo dele, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Quando e é que cruz das Almas vai ter uma ação de verdade contra o trafico de drogas na cidade pois tá de mais a venda de intorpecente na cidade no fundo da vcl Itapicuru Andaraí como na cidade toda e não vejo uma ação das outoridades competentes ta falta um comando que vá pra cima da bandidagem na cidade ninguém faz nada acorda vereadores prefeito vamos acordar às autoridades policiais pra combaterem o trafico de drogas na cidade

    ResponderExcluir
  2. Gente cadê a polícia que não prende esse dê de nete de Isaura esse cara tá envolvido com o tráfico de drogas e todos homicídio aí na região,..

    ResponderExcluir
  3. É verdade mesmo esse ladrão além de roubar trose muitos ladrões da gamboa da ilha pra roubar aqui mesmo, sua hora vai chegar seu dê..

    ResponderExcluir
  4. Cadê a polícia que não prende esse dê e os filhos de Zéfiro tudo ladrão e traficantes

    ResponderExcluir
  5. Esse tau de Dê já robou meu irmão com os compasa dele, esses filhos de zelito é ladrão e traficantes também por que a polícia não prende esses bandidos.

    ResponderExcluir
  6. Essa morte do irmão de Adaiton do bar, esse Dê tá envovido também.

    ResponderExcluir