Preço da gasolina em Cabaceiras do Paraguaçu é um dos mais altos do país

Imagem: US
Cabaceiras do Paraguaçu é uma cidade do interior da Bahia, com uma população de 18.911 moradores, segundo uma pesquisa realizada em 2020. Para os moradores, o município tem um dos preços mais altos da gasolina no país.
O litro da gasolina custa hoje em Cabaceiras do Paraguaçu, R$ 6,47. Segundo os próprios moradores, só existem dois postos de combustíveis na cidade e com preços iguais. Muitos moradores enfrentam o desemprego, situação que afeta várias cidades do Brasil, principalmente nesse período de pandemia da covid-19.
Vivendo da pesca no Rio Paraguaçu e do plantio nas localidades rurais, moradores vão se virando como podem, para abastecerem suas motos, veículos que segundo eles, consomem menos gasolina.
"Queremos ao menos uma fiscalização do preço e da qualidade do combustível que pagamos com muito sacrifício. A gente não vê ninguém fiscalizando esses postos daqui de cabaceiras. Pedimos socorro aos órgãos de fiscalização", pontuaram. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. O governador Rui Costa mantém de propósito o ICMS que é estadual cada vez mais alto elevando o preço dos combustíveis, tudo par a o povo desinformado culpar Bolsanaro. Temos que partir para a luta contra o governador. Ele é o responsável pelo alto preço da gasolina diesel e gás de cozinha.

    ResponderExcluir
  2. Isso e um assalto ao bolso do povo

    ResponderExcluir
  3. Cadê os órgãos responsável pra apurar essa denuncia isso é um assalto

    ResponderExcluir
  4. Eu acho Quim não e cabaceiras o posto mas caro não, primeiro lugar vêm quixabeira com 6,49 vão para vcs verem a realidade,vim para vitória do espírito santo aqui gasolina está 5,80

    ResponderExcluir
  5. Eu acho Quim não a gasolina mais cara está em Quixabeira 6.49 vão lá para vcs ver

    ResponderExcluir