Poste de iluminação cai em cima de uma mulher em Cruz das Almas

Um poste de iluminação com estrutura de ferro, caiu em cima de uma mulher que estava sentada em um  banco na Praça Senador Temístocles, na cidade de Cruz das Almas, no interior da Bahia. 
O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira 09. Segundo informações, a vítima estava nas proximidades da Catedral de Nossa Senhora do Bom Sucesso, quando poste caiu. Um rapaz que participava da novena, informou ao Cruz na Tela, que a mulher teve um ferimento na cabeça e foi socorrida para a (Upa) em uma ambulância do (SAMU). 
"Eu estava na novena quando ouvi um tombo, aí o povo foi correndo pra cima e depois vi o rosto dela sujo de sangue", acrescentou. O estado de saúde da mulher, não foi divulgado. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. A empresa de iluminação pública que presta serviço a prefeitura estava ontem a noite fazendo a reposição de lâmpadas naquela região da praça Senador Temístocles, que já havia muito tempo com quase todas as lâmpadas apagadas.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te proteja e não deixe o pior acontecer.Fui vítima da mesma situação em 2015 em frente a Cofel,agradeço a Deus estou viva.

    ResponderExcluir