Cruz das Almas: Ação que resultou na morte de um suspeito teve arma e drogas apreendidas segundo a polícia

Segundo a 27° (CIPM) policiais averiguação denuncia de um grupo de homens que praticavam tráfico de entorpecentes e exibiam armas de fogo, na tarde dessa quarta-feira (13/09) no bairro da Tabela em Cruz das Almas. 
No local, os agentes teriam sido recebidos a tiros pelos suspeitos, e revidaram a injusta agressão. Foram apreendidos na ação: uma pistola 9mm com cinco cartuchos intactos, 30 trouxas pequenas de um material análogo a maconha, nove trouxas de uma substância análoga a maconha, 30 frasquinhos de uma substância análoga a maconha, R$ 60,00 (sessenta reais em dinheiro), um relógio de pulso e uma pochete preta. 
Um dos homens, identificado como 'Vitor', foi baleado e os outros fugiram. Ele chegou a ser socorrido para a (UPA) onde não resistiu, vindo a óbito. Alguns moradores do bairro, queimaram objetos, protestando contra ação da polícia. O material apreendido, foi apresentado na delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. Duas raças de covardes: Policia e traficantes. Epoca de covardes essa que vivemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, como dizia a abertura de um programa policial da rádio sociedade da bahia: Ninguém sabe quem é o ladrão ou a policia; Existem policiais bons e honestos, mas tem muitos ai sujando a corporação a gente fica no meio sem saber em quem confiar como vc falou ô 2 raças ruins traficantes dos infernos e policiais corruptos, a polícia ta fazendo o trabalho dela de forma suja e pega os bandidos dormindo ou desprevenido e diz que trocou tiro porque sabe que se prender eles vão ser solto logo.

      Excluir
  2. Cheio de odio meu PCR mó judaria fizeram cm vc logo no dia do seu aniversário pvt

    ResponderExcluir
  3. Opa, mas umm, otimo trabalho tomara que continui assim vagabundo pra Vala, 10 por mês estaria ótimo.

    ResponderExcluir
  4. O gel que matou UCA ninguém sabe ninguém pega quero ver se vai ficar em pune uma coisa dessa ��

    ResponderExcluir
  5. Engraçado como nesse mundo de hoje ainda existem pessoas sem discernimento.

    ResponderExcluir
  6. Filho de uma mãe guerreira, onde spré deu duro pra construir seus casa, dando o seu melhor pra ele e ele se envolve com essa racara ruim que é o tráfico. Morreu e feio, pq chegou na upa Onde demorou pra ser reconhecido. Único sentimento que tenho é pela mãe. Ele procurou o rumo dele, então teve o seu caminho. Agora, vida que segue mãe, vai tomar conta do outro seu filho menor. Deus abençoe vc, mãe e te livre do mal.

    ResponderExcluir
  7. Como era o vulgo desse marginal

    ResponderExcluir