Cruz das Almas: Vereadora alerta para pânico na população em condução de (CPI) da saúde

A vereadora da bancada de sustentação ao governo do prefeito Ednaldo Ribeiro, Camila Moura, alertou para um sistema de pânico na população da cidade de Cruz das Almas, na condução da (CPI) da saúde na cidade de Cruz das Almas, por parte da comissão que vem dirigindo as investigações.

Confira áudio e vídeo:

9 comentários:

  1. Si não for a mesma palhaçada da cpi da covid de brasilia é bom

    ResponderExcluir
  2. A CPI deveria investigar aonde Orlandinho colocou o dinheiro que veio da covid para cidade, não ficar essa palhaçada aí

    ResponderExcluir
  3. Porque não foi seu parente vereadora. É pânico mesmo.

    ResponderExcluir
  4. No inferno,seu diálogo e convicente.

    ResponderExcluir
  5. Ela só entendi de cestas básicas. Mostrou se tão valente e que luta pelo em por da população, ficar querendo esconder quem foi a falsa médica, que atuava como médica. Falsificação ideológica, e tem que ser não só o secretário pra sair, e sim todos os envolvidos. O cabeça disso tudo é o gestor atual. Infelizmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voces da esquerda são ridiculos, toda vez que perde fica assim, com dor de cotuvelo, procurando erro na gestão atual, agora os roubos e desvios da gestao anterior voces fingem não ver, aceita que doi menos, tenho fe em Deus que PT em cruz das almas , NUNCA MAIS!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Cadê as provas sobre o roubo? E você puxa saco de alguns deles. Kkkk

      Excluir
  6. A verdade é que saiu o sujo entrou o mau lavado essa Cruz das Almas sempre foi péssima em gestores. Deus nos proteja!!

    ResponderExcluir