Coletiva de imprensa acontece no salão nobre da prefeitura de Cruz das Almas

O prefeito Ednaldo Ribeiro e o vice, André Eloy, participaram na manhã dessa terça-feira (27/07) de uma coletiva de imprensa, no salão nobre da prefeitura de Cruz das Almas. Profissionais de comunicação e alguns secretários, acompanharam atentamente o que foi dito pelo prefeito e  seu vice. Durante o evento, foi apresentado no telão, imagens de obras que vem acontecendo na gestão do prefeito Ednaldo. 
O prefeito, ainda aproveitou para falar dos 124 anos de emancipação da cidade de Cruz das Almas, que será comemorado no próximo dia 29 desse mês. Várias inaugurações, a exemplo da reforma da delegacia de Polícia Civil, da nova sede da guarda municipal, base descentralizada do (SAMU), dentre outras obras. O secretário Euricles Miguel dos Santos Neto, falou de várias obras que estarão acontecendo na cidade, como: (UBS) Unidade Básica de Saúde do Itapicuru, creche da Tesoura, creche da Lisboa,  zona rural, requalificação de praças e jardins, pavimentação de ruas, dentre outras. 
O prefeito aproveitou, para falar da importância do trabalho da imprensa, deixando claro que cobra de todos os secretários um bom relacionamento com cada profissional e seus veículos de comunicação, o que não foi diferente da fala do vice, André Eloy, ainda na abertura do evento. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário