Polícia registra o 4ª suicídio nesse início de ano em Cruz das Almas

Foto: Reprodução
Preocupante os casos de suicídios na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. Segundo informações, Juninho, como foi identificado, foi encontrado com uma corda envolta do pescoço, pendurado em um dos cômodos da casa, no bairro da Suzana. O suicídio foi registrado na manhã dessa quarta-feira (17-02). Não há informações, sobre o que possa ter motivado o suicídio. Na cidade, nesse início de ano, já foram registrados, quatro suicídios, o que provoca preocupação e lamento entre moradores. Ainda segundo informações, um irmão dele, também se suicidou em 2017, também por enforcamento. 
Relembre:

Um homem foi encontrado morto, por enforcamento na manhã deste domingo (29) na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. Segundo informações, Vágner como foi identificado, era morador da rua Tiradentes. 
Ele estava pendurado por uma corda amarrada no pescoço, na região do Parque Sumaúma, no bairro Lauro Passos na cidade. Ainda segundo informações, ele era filho de um vigilante de uma escola particular da cidade. 
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A equipe do DPT ainda estava na cidade, removendo o corpo de uma mulher que havia morrido por afogamento em uma lagoa, quando foi informada de mais uma morte violenta, se dirigindo para o local, onde o jovem havia se enforcado. 
Não há informações, sobre o que teria motivado o suicídio, se vinha passando por problemas até mesmo de ordem psicológica. O final de semana foi considerado bastante agitado no setor policial, com casos de acidentes, inclusive com mortes, entre outros casos registrados.  Cruz na Tela

26 comentários:

  1. Deus conforte a família principalmente a mãe muito triste essa notícia estudei com ele na escola carmelito

    ResponderExcluir
  2. Menino bom era meu amigo os pai são gente boa Deus conforte coração de todos

    ResponderExcluir
  3. Que Deus conforte u coração da mãe

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte u coração da mãe

    ResponderExcluir
  5. O número suicidio no município está crescendo muito. É preciso as autoridades,a quem for de direito tomar providências, O SuS ainda faz muito pouco no tocante a assistência psicológica.Em tempos difíceis como este é preciso fazer mais campanhas e facilitar o acesso a rede de acolhimento a pessoas com problemas psicológicos. É muita burocracia para ter acesso a atendimento. Terapias e acompanhamento na rede particular custa uma fortuna.

    ResponderExcluir
  6. O que se inforcou no sumauma era irmão era?☹

    ResponderExcluir
  7. Que o senhor bota sua alma em um bom lugar e que Deus conforte o coração de toda família 😭 meu amigo só vc e Deus sabe o que levou vc a cometer está tragédia um menino sorridente de bom coração

    ResponderExcluir
  8. Eu te entendo, moço. As vezes somos profundos demais tentando sobreviver nesse mundo de pessoas tão rasas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mundo d Grupinho p tentar lhe derrubar, mentiras, gente ruin Ore sei q tem Deus pra nos guarda.so jurgando o próximo Compaixão p outro nenhuma.o Capeta botou n cabeça d nação q 1 e inimigo d outro, nossos inimigos e Satanás ele odeia Jesus e Aqles q o clama,continuo perseverante,�� Jesus

      Excluir
  9. Os governantes precisa investir mais na saude mental em cruz das almas pq so tem 1 pisiquiatra pra tanta gente doente eu levo 6 meses pra acha vaga

    ResponderExcluir
  10. Eu já morei aí,é muito ruim, cidade sem perspectivas,povo arrogante e outros fofoqueiros. Raro vc encontrar pessoas boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vç falou pura verdade, nigem qué vê o outro bem nessa cidade, depois que eu saí dae a minha vida mudou completamente, hoje eu estou conquistado os meus objetivos grassas a Deus.

      Excluir
    2. Aqui como qualquer em outro tem gente ruim e gente boas aqui sectem muitas pessoas ruins sim , mas tem muitas boas também, mas fofoqueiro tem aos montes, aqui no itapicuru não é o bairro td não mas tem uns fofoqueiros de plntaoque misericórdia o principal é um Tai da oficina que espalha a vnida de todo mundo homem , mulher, menino menina nova ningue tem valor na boca deletd vez que a gente chega lá tem alguem sofrendo na boca dele.

      Excluir
    3. Vc disse tudo e relação a está "cidade." Se contar que aí só fica rico quem eles querem. Nem emprego tem, nem indústria, não tem quase nada, mas como esse povo consegue luxar tanto só Deus sabe. Muita treta essa cidadezinha aí.

      Excluir
    4. 28 anos morei em cruz nunca arrumei emprego, 8 meses fora de cruz, sem ter que babar ovo de ninguém tenho minha Independência financeira, e ainda emprego pessoas.

      Excluir
    5. Tem gente ruim em todo lugar. Não é assim não

      Excluir
  11. Uma cidade de poucas oportunidades não tem saúde de qualidade pessoas arrogantes e ainda sofre com tanta violência aonde os traficantes manda e desmanda encurrala as pessoas de bem as autoridades não fazem nada e difícil sobreviver em um lugar como este.cruz das almas já foi um lugar ótimo de viver mais hoje não dá nem pra visitar lamentável o que os governantes deixou está linda cidade si transformar minha linda cidade.agora só resta lembranças

    ResponderExcluir
  12. O cara fica só nas portas comentando d vida dos outros, vai jogar água n casa dos outros,si encomendar com q acontece n rua,aqui n ponta d Brejo d Areal ,e fofoqueiro mesmo, ti assunta

    ResponderExcluir
  13. Orlandinho disse q iria te posto Polícia n Miradouro! Si o gato não cuida d casa o rato passeia,

    ResponderExcluir
  14. Sinto muito pelo que aconteceu com esse jovem.����
    Isso é muito preocupante na nossa sociedade, as pessoas precisam entender mais os outros, conversar, mesmo que não podemos nos abraçar por conta dessa doença mas façam que se sintam abraçados. porque pela aparência tudo vai bem sorriso no rosto e tudo mas ninguém sabe o que se passa no coração e na mente de cada um..
    Espero que o povo da nossa cidade mude o modo de vê as outras pessoas e parem de ser arrogantes, tratar melhor as pessoas porque as pessoas precisam de que alguém o escute e façam o sentir bem.
    #Só acho*��

    ResponderExcluir
  15. Povinho de Cruz das Almas n tem nem bosta no cu p cagar e tira tanta onda,vcs n são imortais não rebanho de imbecis n agravando a todos ,pq tem algumas pessoas humildade até de uma condição de vida boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo!
      A maioria traficante, outros estelionatários cidade ruim povo tem se babar ovo pra ter alguma coisa

      Excluir
  16. CRUZ DAS ALMAS É MAL FALADO EM TUDO QT É LUGAR,POVO METIDO A MERDA,ARROGANTE,GOSTA DE RIR DA DESGRAÇA DOS OUTROS.MORO AQUI NÃO TEM OPORTUNIDADE DE EMPREGO,AS PESSOAS TRATAM MAL QD VAMOS LEVAR UM CURRICULUM,SE VC COMPRA UMA GUIA PRA TRABALHAR,OS INVEJOSOS FAZ O MESMO SÓ PRA TENTAR LHE DERRUBAR,POVINHO QUE ADORA HUMILHAR OS OUTROS,COMO OVO E ARROTA CAVIAR.MUITAS PESSOAS ESTÃO COM DEPRESSÃO AQUI NESSA CIDADE UNIVERSITÁRIA DE MERDA.��������������

    ResponderExcluir