Homem é preso e tem pistola apreendida após desentendimento com guarnição da PM em Cruz das Almas

Um homem foi preso no sábado 13, na cidade de Cruz das Almas e uma pistola foi apreendida por policiais militares. Segundo a 27ª CIPM, uma guarnição foi chamada para o local, por uma vítima, alegando que um homem teria lhe ameaçado com uma arma, porque parou o carro na saída de sua garagem, na Praça da Bandeira, no centro da cidade. Quando a viatura chegou, ele disse que não havia feito ameaças e autorizou os policiais a entrarem em sua garagem, para fazer uma varredura. 
Na hora em que os PMs entraram na garagem dele, a procura da arma, houve um comportamento contrário do mesmo, que passou a discutir, tentando dar um soco no rosto de uma policial, que ao se defender,  fraturou uma das mãos.  Mesmo com todo desentendimento, os policiais continuaram a varredura, encontrando uma pistola 7.65 com um carregador e 12 munições intactas. O suspeito e a arma de fogo,  foram levados e apresentados na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Santo Antônio de Jesus, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela 

4 comentários:

  1. A vida e tão curta tudo e passageiro Nada trouxemos Nada levaremos.esse Areal tá uma perseguição demais. Si agir eles dis q a polícia tem q matar o sujeito aí fica como eles quer Não respeita ninguém Mãe d família.aqui quem Encurrala e morador.dissia te comando ,pra
    injúriaaa tem! são 2 peso 1 medida . depois q Nego morreu até 1 idoso e alvo d chacota.

    ResponderExcluir
  2. Pra,todos que trabalhar na area de segurança deveria,fazer uma arte marcial,porq tem horas,que não vai poder utilizar arma,então imoboliza o meliante e,evitar esse transtorno de Policial sair,machucador,mais existe varios Policial acomodado,que depois que entra na farta nao2 quer saber de mais nada,ai passa por esas coisas.

    ResponderExcluir
  3. O nome não falou, mas todos sabem que é o valetão . Kkkķkkk

    ResponderExcluir
  4. Engraçado quando é um fato que não atinge a ninguém eles divulga nome , rg e cpf dos envolvidos como é um caso desse que envolve agressão e td mais não coloca nem o apelido do envolvido.

    ResponderExcluir