Cabaceiras do Paraguaçu: Prefeito agradece chegada de nova viatura; Caatinga realiza rondas de combate ao narcotráfico

Ao lado do delegado Marcos Maia, 'Pedro de Pulinho' apresenta nova viatura 
O prefeito Pedro de Paulinho, usou sua página de Facebook nessa terça-feira 02, para postar foto de uma viatura da Polícia Civil, que chegou para garantir mais segurança ao aos moradores de Cabaceiras do Paraguaçu. "Hoje, 02 de fevereiro, o nosso município adquire uma nova viatura da Polícia Civil", pontuou. Várias viaturas com um novo padrão, estão sendo entregues pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) aos municípios baianos, para a Polícia Civil, disponibilizadas  pelo governo do estado. 
O município vem tendo um reforço muito importante da Polícia Militar, com diversas ações, com guarnições da Caatinga em várias áreas rurais e urbanas da cidade, abordando suspeitos, prendendo e apreendendo materiais ilícitos. No último final de semana, policiais da Caatinga, estiveram no distrito de Geolândia, região rural de Cabaceiras do Paraguaçu, onde abordaram dois homens nas proximidades de um quiosque, encontrando drogas e apreendendo uma  motocicleta em que eles estavam. Segundo a polícia, foram apreendidos com a dupla: uma moto Honda CG Titan150, de placa DVZ-2337 com chassi pinado; dois Celulares; uma carteira de bolso com vários cartões; uma porção pequena de maconha; dois relógios de pulso; 130 reais em dinheiro e uma corrente dourada.
Todo material e os dois suspeitos, foram levados e apresentados ao Plantão Central da delegacia de Cruz das Almas. Os agentes, continuaram efetuando ações nas localidades de Jacaré, Portelinha, Porto Velho e Porto Novo, visando combater o tráfico de drogas, prender criminosos e garantir paz e tranquilidade aos cidadão de bem da cidade. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário