Três profissionais da saúde tomar as primeiras doses da vacina contra coronavírus em Cruz das Almas

Foto: Ueviton Santana/Cruz na Tela
Prefeito Ednaldo Ribeiro, vice André Eloy, o secretário de saúde Sandro Borges, profissionais de saúde e da Imprensa, estiveram na tarde de hoje, no salão da Secretaria de Saúde da cidade, para dar o pontapé inicial no processo de vacinação. Três profissionais da saúde, que trabalham na linha de frente, tomaram as primeira doses da vacina contra o novo coronavírus. Ana Paula Rosário Rodrigues, de 38 anos, foi a primeira  receber a vacina, e logo em seguida, Fábio Colto dos Santos, 39 anos, socorrista do (SAMU) e Irineide Fiúza, técnica de enfermagem. Profissionais da Imprensa, acompanharam o evento, e puderam fazer pergunta ao prefeito, ao vice, o secretário de saúde, além dos três vacinados. Ao Cruz na Tela, Ana Paula falou, que se sente feliz de ter sido a primeira, pois, desde o início da pandemia, está trabalhando  diretamente no Centro de Covid-19, na área de estabilização. 
"Use máscara, álcool gel, porque a covid-19 não está de brincadeira", alertou. Ao Cruz na Tela, o secretário de saúde, Sandro Borges, disse, que essas vacinas que o município recebeu, foram produzidas na China (Sinovac), enviadas pelo Ministério da Saúde, em parceria com o Instituto Butantan. O prefeito finalizou o evento, pedindo a todos os profissionais de saúde da cidade, que pelo amor de Deus, não tratem de maneira nenhuma, o povo mal. " Como prefeito da cidade, cuide bem da população. Sei que vocês não farão isso, mas, não queiram maltratar ninguém". Cruz na Tela
Foto: Ueviton Santana/Cruz na Tela


Um comentário:

  1. espero que as fiscalizações da prefeitura seja boa pra fiscalizar não só a saúde mais limpeza publica, animais soutos na rua manutenção. pq os fiscais que o antigo prefeito tinha era tudo cego as ruas vivia sujas cheias de animais na rua estradas cheia de buraco.

    ResponderExcluir