Cruz das Almas: Polícia prende um dos assassinos de 'Bobó' e apreende armas usadas no crime


João Jonathan Oliveira Lima, o "Jhonny", foi preso na manhã de quinta-feira (07/01) no Loteamento São Judas Tadeus, na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. Segundo a Polícia Militar, houve uma informação, dando conta, que homens suspeitos de terem assassinado Antônio Souza Nascimento, o Bobó, na noite de quarta-feira (06/01) no bairro do Itapicu na cidade, estariam escondidos em uma casa no referido loteamento. 
Os agentes ao chegarem na casa, tiveram  acesso liberado, por uma mulher, que estava no momento, onde foi encontrado, João Jonathan Oliveira de Lima. Ao receber voz de prisão, ele confessou que participou da morte de Bobó, juntamente com um outro suspeito, identificado como, Jerson, filho do fina 'João da Carroça'. Ainda segundo a PM, ele disse, que juntamente com Jerson, encurralaram Bobó e deram vários tiros. 
Ele levou os policiais, até uma casa, na localidade rural do Araçá, onde foram encontrados, um revólver calibre 32 e um outro, calibre 38, usados no homicídio. A polícia realizou diligências, mas Jerson, não foi encontrado. 
O homem, foi levado, juntamente com os dois revólveres para a delegacia da cidade, onde foram apresentados, para adoção de medidas cabíveis. O motivo da morte, segundo a polícia, foi porque a vítima teria ameaçado um deles, uma certa vez.   Cruz na Tela

39 comentários:

  1. Aah Gerson vc n perde por esperar, aaah ele não ser achado n viu kkk n com vida,e seu Jhone recebeu todo apoio aí da família no começo e agora faz uma covardia dessa né tamo te esperando de braços abertos

    ResponderExcluir
  2. O que onda desses cara vem de lá matar os filhos do bairro

    ResponderExcluir
  3. Esse Jerson e descarado botamos pra correr da favela ele é sua família de cabuetes era pra ter dado fim nele quando tive oportunidade não ver q ia meter a faca nele de bicicleta

    ResponderExcluir
  4. Esses dois estão demeis oprimindo pai e mãe de família.
    postando arma na frente de nossos filhos vendendo drogas drogas gente aqui na rua.
    Na frente de crianças e adolescentes MÃE PAI.
    e agora quero ver o que vai dar

    ResponderExcluir
  5. Essa morte foi muito rápido pra polícia desvendar e as outras

    ResponderExcluir
  6. E rapaz esse foi rápido viu primeira morte que vejo resouver em 24 HR ��������

    ResponderExcluir
  7. E jerson vc vai pra onde agora vala ou cadeia ✋

    ResponderExcluir
  8. Olhei no facebook dele, ele era amigo do rapaz que assassinou, da mesma família parece, várias fotos juntos em família

    ResponderExcluir
  9. E NEM CONSIDEROU O AMIGO PORQUE SÓ ANDAVA JUNTOS.
    E AINDA NÃO CONSIDEROU O CABEÇA QUE E IRMÃO DO CARA.
    JONHY E GERSON DOIS SAFADOS

    ResponderExcluir
  10. Os cara da escola que mandou matar e fechado com gel jhony e Gerson junio e os cara da rua da lama tudo armou pra matar bobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca corno mizeravel tu não sabe de nada os cara tá armando pra comer teu cu e tua mulher maconheiro dador de anel

      Excluir
  11. Rapaz como foi rápido a prisão... Pq será? Tantos outros homicídios e não se tem tanta rapidez pra se resolver.

    ResponderExcluir
  12. Era pra deixar solto pros caras cortar no aço

    ResponderExcluir
  13. Covarde andava juntos bebia juntos usava drogas juntos e matou o cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra vc vê que não se deve confiar em ninguém, jesus disse aquele que coloca a mão no meu prato vai me trair , dito e feito se traiu jesus quanto mais o resto.

      Excluir
  14. Maldito o homem que confia no homem

    ResponderExcluir
  15. Dao teus dias estão contados se envolveu por que quis agora aguenta

    ResponderExcluir
  16. Um rebanho de pau no cu que não sabe das coisas e fica flnd

    ResponderExcluir
  17. Quem tem boca fala o que quer aliás muita merda

    ResponderExcluir
  18. A polícia já descobriu quem matou aquela senhora, que levou alguns dias sumida?

    ResponderExcluir
  19. Cadê a solução dos outros casos?ESSE QUE MATARAM É DIFERENTE PORQUE?

    ResponderExcluir
  20. Weverton você gosta muito de mimimi, comentei aí que a prisão desse cara foi em tempo recorde em menos de 24 horas e você não postou nada a verdade é uma só se fosse um pai de família nem vestigado seria como aquela idosa que foi encontrada em Castro Alves.

    ResponderExcluir
  21. Eu só espero que você morra! Cadeia pra você é pouco. Você é um lixo!

    ResponderExcluir
  22. A casa vai cair de um amigo dele , que mora aqui na rua perto de ceat

    ResponderExcluir
  23. O maior exemplo da minha vida foi esse, que corvadia esses caras merece morrer da pior forma safados mizeraveis

    ResponderExcluir
  24. SEU JONHY E SEU GERSON SE PREOCUPE NÃO A HORA DE VOCÊS PAGAREM VAI CHEGAR.
    AGORA QUERO VER SE ESSE ITAPICURU VAI CONTINUAR ABRAÇANDO GENTE SAFADO DE FORA.
    AI ABRAÇOU ESSES DOIS DESCARADOS AI O QUE DEU

    ResponderExcluir
  25. Cadê teu amigo Johnny do gof branco

    ResponderExcluir
  26. Tem que se fude esse viado, trabalhava honestamente, foi querer entrar nessa vida, só tenho compaixão da mãe que tá sofrendo e vai sofrer.

    ResponderExcluir
  27. Menino amarelo mata e vai pra casa da mulher dormir,,,kkkkk essa foi a façanha mais bizarra que já vir na minha vida, matar o conhado do policia e vai pra casa durmir,piada isso.
    Agora vc vai pegar seus 20 anos de cadeia vai aprender um pouquinho como é ser malandro de verdade 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  28. A namorada de jerson deixou os filho com a vo pra ir atras dele vamos ver como vai terminar isso

    ResponderExcluir
  29. Vai morrer também quem c porcos anda farelo come

    ResponderExcluir
  30. Eita Michelle gostou dessa fuga que deu com esse fuleiro desse Gerson safadeza da porra tem q fica careca

    ResponderExcluir