Plantadores de limão estão sendo furtados e prejudicados em Muritiba; isso é de cortar o coração da gente

A Maneira mais Fácil de Fazer uma Muda de Pé de Limão - Assim que Faz
Plantadores estão sendo atacados em suas pequenas roças de limão, por criminosos na zona rural da cidade de Muritiba, no recôncavo. 
Segundo um dos morador da localidade de Tabuleiro, levaram de sua roça, uma quantidade que chega a cerca de 25 caixas da fruta cítrica, que contem vitamina C e minerais importantes para saúde do ser humanos (limão). "Atacaram minha roça e levaram mais de 25 caixas de limão, me dando um grande prejuízo". reclamou. Ainda segundo informações, outra localidade próxima, pertencente ao São José do Itaporã, região rural da cidade, Pedrinhas, também está sendo vítima de furtos. Os plantadores já tem suspeita de quem está por trás dos furtos e já solicitaram ajuda da polícia. Cruz na Tela


5 comentários:

  1. kade os ome do tabulero? dexa robar o cidadao de beim voses tem q morer junto com eses badido seus merdas se eu ve de noite co limao eu mato.

    ResponderExcluir
  2. Yem qui bom aqui no.mil peixe a peto pra passar o rodo nesses vagabundo.qui tem aqui e no jacaresinho

    ResponderExcluir
  3. Policia tem que apertar os compradores descarados, que sabem que o vendedor muitas vezes não tem sequer um pé de limão ou laranja e ainda compra na mão desses marginais, a maioria dos furtos são praticados por jovens e fica muito facil de identificar, tem que apertar os compradores para essas pratica diminuir.

    ResponderExcluir
  4. Tem que apertar esses compradores , porque é muito facil descobrir se eu não tenho plantação de limão ou não sou comprador intermediario como é que eu chego num determinado estabelecimento oferecendo frutas para vender ? policia neles e quem compra tambem .

    ResponderExcluir