Homem que anunciou toque de recolher no município de Muritiba é identificado e preso pela Polícia Civil

Resultado de imagem para imagem policia civil da bahia
Ícaro Reis de Souza, natural da cidade de Camacan, foi identificado e preso por investigadores da delegacia da cidade de Muritiba, no recôncavo, na tarde dessa quinta-feira (05/03). Segundo informações, ele é suspeito de ter anunciado um toque de recolher, na tentativa de provocar pânico entre comerciantes, estudantes e na população em geral. 
Ele resolveu fazer isso,  depois que  três homens morreram, em uma suposta troca de tiros como policiais da região, no município de São Félix, supostos envolvidos com o tráfico de drogas. Ainda segundo informações, Ícaro teria confessado para a polícia, que resolveu fazer isso, devido a morte de um dos indivíduos, identificado como Zé Ovo, ou Coroa. Ele ainda teria confessado, que possui uma passagem pela polícia, por assalto, em sua cidade natal. 
Após ser ouvido, ele tomou ciência, através da delegada titular, Ana Neide, que estava sendo apresentado à justiça, para responder criminalmente por associação ao tráfico de drogas. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Agora tudo é toque de recolher que cidade é essa. Onde esse país vai parar. Esse país tá pior do que nós imaginamos isso é o que? Foi o presidente que morreu ou foi o papa? Cambada de miserável é essa cidade

    ResponderExcluir
  2. Aqui na Pumba e toquinha os policiais não procura saber quem ameaça os comerciantes. Qualquer merda que morre somos obrigados a ficar trancados dentro de casa.

    ResponderExcluir
  3. Os policíais tem que fazer o mesmo aque na pumba

    ResponderExcluir