Cruz das Almas: Advogado fala sobre cliente presa pela Polícia Militar e esclarece sobre suposto tiroteio

O advogado criminalista, Felipe Magalhães, falou com exclusividade ao Cruz na Tela, na tarde de sábado (18/01) sobre a prisão de sua cliente, Caliandra Gonzaga, de 27 anos, da cidade de Governador Mangabeira. 
Segundo o advogado, ela foi presa no período da manhã, por policiais militares, nas proximidades da fábrica de Calçados Bibi, na cidade de Cruz das Almas. Ela foi apresentada na delegacia, com 13 pinos de cocaína e uma certa quantidade de maconha, depois dos policiais, terem lhe surpreendido, a bordo de uma moto, com um indivíduo, que teria atirado contra os agentes, fugindo em seguida. 
Ainda segundo o advogado,  Caliandra Gonzaga, afirmou em seu depoimento, que conheceu esse homem, com o apelido de "Mudo", durante a madrugada, nas imediações do posto Águia, em Governador Mangabeira. 
Por ser usuária de drogas, há 10 naos, se juntou com ele, para fazer um "reggae",  pois não trabalha, tem duas filhas e não tem como manter o vício. Ela ainda disse, que haviam acabado de sair do motel, onde usaram drogas e transaram, quando foram perseguidos pela polícia, sendo que a moto desceu uma ribanceira e o homem fugiu. 
Ainda segundo Caliandra, o seu parceiro, ao fugir, deixou para trás, uma bolsa e a motocicleta. Sobre as drogas encontradas pela polícia, o Dr. Felipe esclareceu, que tudo foi encontrado na bolsa deixada pelo indivíduo, no local onde ele fugiu.  "Segunda-feira, ela irá passar pela audiência de custódia, onde magistrado  irá decidir de forma justa o seu futuro. Algumas escoriações que tem em seu corpo, foi da queda que tomou,  sendo que foi levada pelos policiais para a (Upa) onde foi medicada", pontuou o advogado. Ela ainda disse em seu depoimento, que a arma de fogo que o companheiro portava, pode ter caído no mato na hora da fuga. 
Pelo fato de a polícia ter levado a mulher para ser medicada na Upa, e por ter ocorrido disparos de arma de fogo no local da prisão e apreensão, circulou uma notícia, que Caliandra teria sido baleada, mas o advogado esclareceu, que ela na verdade, só teve pequenas escoriações pelo corpo, somente isso. 

9 comentários:

  1. Sera mesmo ela agora e usuaria e cada lorota que esses vagabundos contas se tivesse dado certo nao era usuaria deu erado ne parabens policias tem que fazer isso mesmo bandidos bom e morto eles deram sorte o trafico da solto na cidade cruz ta precisando de acoes assim pra ver se esses vagabundos tomam vergonhas na cara itapicuru andarair e aquele fundo da vcl ta de mais vai la seu vitor irma de kapenga ta de mais a mae alcolatra nao cuida mais dos filhos e o conselhor tutelar nada faz uma crianca que eu vi nascer hoje vendendo drogas ate que matheus agora ta pegando feira pra comprar as coisa dele agora vitor e kesinho tao de mais

    ResponderExcluir
  2. Deram sorte que não morreram
    Por que vou falar viu so o jeito que os policiais fizeram ali no contorno da rodoviária no momento da fuga desses dois aí meu deus foi coisa viu ��

    ResponderExcluir
  3. não entendi porque botou a cara do advogado ai,tinha que botar a foto da pilantra

    ResponderExcluir
  4. AS VEZES É ATÉ VERDADE AS MENINAS HOJE EM DIA FAZEM ISSO TROCA SEXO POR DROGAS O TEMPO TODO.
    INFELIZMENTE O AMOR É O BOM SENSO ACABOU.

    ResponderExcluir
  5. Desempregada pra não tem dinheiro pra manter o vício mas tem pra pagar advogado. Rapaz o povo subestimam a inteligência.

    ResponderExcluir
  6. Que eu saiba os motel fica na entrada da cidade como e isso mesmo se estivesse no motel pegavam a moto e sentido a br de mangabeira entraram na cidade fundo da bibi��estranho

    ResponderExcluir
  7. Usuária kkkkkkkkkk rindo até 2030
    É cda uma pra cima de quem isso ��

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez q vejo adevogado cabuetar criente.

    ResponderExcluir