Incursão de combate ao narcotráfico em Maragogipe, tem um morto e drogas e arma apreendidas

A incursão de combate ao tráfico de drogas, na localidade da Comissão em Maragogipe,  aconteceu após várias denúncias anônimas. Segundo a Polícia Militar (PM) a guarnição da SOINT da 27° CIPM, juntamente com a guarnição do 4° pelotão, foram até o local, onde se depararam com cerca de dez homens, que ao avistarem as guarnições, começaram a atirar, ocorrendo uma troca de tiros. Tudo aconteceu na noite de segunda-feira 30.
Ainda conforme a PM, após os disparos com a fuga de alguns suspeitos, para a área de manguezal, foi encontrado um individuo baleado. Ao lado do suspeito, também  foram encontrados, uma arma de fogo e uma sacola com materiais ilícitos. O homem chegou a ser socorrido para a (UPA) onde não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.  A PM ainda apurou, que ele era um dos líderes do tráfico de drogas na cidade. 
Foram apreendidos: uma balança de precisão, 108 trouxas pequenas de maconha, 26 pinos grandes com cocaína, sete trouxas grandes de maconha, uma arma, PT Taurus, calibre 9 mm, com um carregador, 12 munições de calibre 9mm e um documento de identidade. Em contato com a Polícia Civil, fomos informados, que ele foi identificado como, Daniel Mendes de Santana. Todo material apreendido, foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça. Cruz na Tela


Um comentário: