Os responsáveis por um correspondente bancário, que fica na loja Top Games, da rua João Gustavo da Silva, a poucos metros da Câmara de Vereadores e do Fórum Dr. Tancredo de Almeida Neves em Cruz das Almas, falaram sobre o que aconteceu, referente a um assalto na segunda-feira (14).
Foi informado pelos responsáveis, que dois bandidos, que estavam em uma moto de dados não esclarecidos, abordaram um funcionário, quando saia para o almoço, tomando uma sacola que ele levava, pensando que se tratava do malote, com dinheiro do correspondente. Antes do esclarecimento por eles, já havia informações, repassadas para a polícia e consequentemente para a Imprensa, que os meliantes, haviam rendido uma pessoa que estava no caixa, levando uma quantia em dinheiro, não revelada.
A reportagem do Cruz na Tela, procurou os responsáveis pelo correspondente, afim de buscar detalhes do ocorrido, inclusive no intuito de conferir, imagens captadas pelas câmeras de segurança do local, o que não foi possível no momento, mas não faltando por eles, um tratamento cordial, de respeito e admiração ao nosso trabalho de divulgação de notícias e informações.
O crime, segue sendo investigado pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) para identificar e prender os autores. Cruz na Tela
Nenhum comentário:
Postar um comentário