Policial militar é baleado durante confronto com bandido em Cachoeira

Resultado de imagem para imagem pm, cruz na tela
Um policial militar, do 2ª Pelotão da 27ª (CIPM) sediada em Cruz das Almas, foi baleado no braço, na noite de sexta-feira 20. Segundo a Polícia Militar, era por volta de 21h, quando a guarnição retornava de Santiago do Iguape, região rural da cidade de Cachoeira, nas proximidades do entroncamento da BA-422, e ao reduzir a velocidade, se deparou com barreiras na estrada. Caixas, sacos e outros objetos, foram colocados na estrada, pelo crimino, no sentido de parar veículos. 
Ainda segundo a PM, assim que o condutor freou rapidamente a viatura, um meliante com o rosto coberto com uma camisa, saiu de dentro do mato e passou a atirar. 
Os policiais reagiram atirando e o bandido fugiu, sendo que um dos agentes, ficou ferido no braço.  Ele foi socorrido para o hospital local e logo depois, teve que ser transferido para o Hospital Hemec, em Feira de Santana, a bordo da viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). 
A polícia ainda informou, que a viatura ficou com avarias na porta do carona e com o vidro quebrado, devido aos tiros. Ainda segundo informações, na manhã de sábado 21, foi informado por populares, que um homem de pele negra, com um pano amarrado no rosto estava morto em uma região de vegetação, às margens da BA 422, onde ocorreu o confronto. 
O corpo do homem, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Santo Amaro da Purificação. Após exames médicos, foi informado que o PM passa bem, e que  somente sofreu lesões leves. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário