Promotor atribui queda da violência em Cruz das Almas ao trabalho intenso das forças de segurança

Resultado de imagem para imagem do promotor de cruz das Almas
O promotor de justiça  de Cruz das Almas, José Reis Neto, atribuiu a queda da violência, na cidade de Cruz das Almas, ao intenso trabalho das polícias Civil e Militar. 
A afirmação, foi durante uma entrevista ao Cruz na Tela. Para o promotor, constantes rondas da PM e o trabalho de investigação da Civil, contribuíram para a redução do número de assassinatos, assaltos, dentre outros crimes, que em outros anos, trouxeram preocupação, não só  para o Ministério Público, como para todos os moradores de Cruz das Almas, que clamavam e pediam providências das forças de segurança. 
"É uma contribuição de todos, população, justiça e das nossas polícias, no combate ao crime, que visivelmente, tira o sossego de todos", disse. Sobre violência sexual contra crianças e adolescentes, o promotor afirmou, que sentiu uma redução, algo que foi combatido por meio de campanhas,  por parte também das polícias, justiça, Conselho Tutelar e até da própria população, que entende que essa prática, fere e atrapalha o desenvolvimento das vítimas. 
"Tivemos prisões, pessoas foram condenadas e estão presos em penitenciárias do nosso estado, devido a esse tipo de violência, o que certamente serviu de lição, para outros que pensavam em cometer o mesmo tipo de crime", pontuou. 
O promotor finalizou, informando que existem algumas investigações e procedimentos em andamento, o que certamente, resultarão em prisões e condenações de pessoas envolvidas em crimes, principalmente contra crianças e adolescentes em Cruz das Almas. 

7 comentários:

  1. Caiu o número de violência, assaltos, homicídios por causa da lei da favela todos sabem muito bem disso, ninguém ver polícias nessa cidade e quando ver é revistando quem não entra em nada. Pega a visão povo pois já chega de sermos feitos de palhaços, se agente fosse depender do trabalho das autoridades, agente estávamos perdidos pois nessa cidade as autoridades não fazem uma operação, quem reina são os meninos que ditam as regras. Baixa de toquinha, Lisboa, pumba, e por aí vai,sem contar os outros bairros pela cidade que estão estrague aos donos, pra um bom entendedor meia palavra basta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade se depender da Polícia o cidadão tá funcionando fu fu

      Excluir
  2. Qui trabalho intenso da segurança? Não tá tendo homicídio porque os usuários de drogas não tá devendo na boca a verdade é essa

    ResponderExcluir
  3. Vcs deveriam ir pra ruas nao ficar ai no arcondicionados do forum vai pra ruas a populacao todos os dias sendo assaltadas e vcs dizem que teve reducao de que mesmo vai investigar o trafico de drogas que ta tomando conta da cidade dos bairros nunca ouve tanto aumento do trafico quanto agora e vcs nada fazem sai dai e vai pra ruas fala no microfone vcs sabem quem ta sabendo que passa aqui fora e agente a populacao de bem que nao pode ficar na porta de casa comendo de assaltos e muitos usuarios de drogas principalmente la no andarair itapicuru e fundo da vcl

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi esse cidadao em uma acao na cidade de combate a nada vai nas ruas da cidades ve como ta o trafico os roubos agora andar com dois policias fazendo a seguranca e bom sim mais a gente que pagamos nossos impostos estamos a merce dos bandidos vao pra rua mesmo fazer trabalho de prevencao de verdade

    ResponderExcluir
  5. Ê mas a banguela o tráfico da corredo igual a zenbot kinka saiu da cadeia ja pra ser gerente vamos ver até quando nos moradores vai sofrer com esses meliantes os cara de feira de Santana tudo junto cm ele mas tudo bem fazer oq !!!

    ResponderExcluir
  6. teve queda por que os cara não estão guerreando entre as facções. disputa por espaço de venda. se tivesse estava praticamente a mesma coisa, veja se os roubos diminui?

    ResponderExcluir